Siga oGol no facebook
      bet365
      Título antecipado à vista

      Com reservas, Real vence Cadiz e já prepara o grito de campeão espanhol

      2024/05/04 13:24
      E0

      Em momento especial na temporada, o Real Madrid, que se prepara para brigar por mais uma final de Liga dos Campeões, voltou a poupar esforços no Campeonato Espanhol e, ainda assim, colocou mais uma mão na taça de La Liga. Neste sábado, com os reservas, o time merengue recebeu o Cádiz e, com gols de Brahim Díaz, Bellingham e Joselu, venceu por 3 a 0.

      Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chega a 87 pontos, abre 14 do segundo colocado e, faltando quatro rodadas para o fim da competição, pode comemorar o 36º título espanhol antes mesmo de entrar em campo novamente. Para isso acontecer, basta o Barcelona não vencer o Girona no duelo de logo mais.

      Favoritismo confirmado e título (quase) garantido

      Com o famoso "mistão", o Real Madrid controlou o jogo nos primeiros 45 minutos em Madri. Dono da bola, o time de Ancelotti dosou o ritmo, ficou com a bola e criou algum perigo por intermédio da dupla Brahim Díaz e Arda Guler.

      Opção de ataque mais adiantada, Joselu até que tentou participar do jogo, mas foi pouco municiado. Do outro lado, com uma postura mais reativa, o Cádiz se fechou em seu campo e ficou à espera de espaços para contragolpear. A estratégia, num primeiro momento, funcionou e o time visitante foi o responsável pelas duas melhores chances da etapa inicial.

      Uma com Sobrino, que recebeu em grandes condições após contra-ataque, mas acabou travado por Nacho na hora "h". E a outra com Escalante, que subiu livre na área depois de uma cobrança de escanteio, mas foi mal na cabeçada e mandou para fora.

      Na volta do intervalo, o jogo aumentou de ritmo e as oportunidades começaram a surgir de parte a parte. Com maior poderio ofensivo, o time merengue levou a melhor na trocação e abriu o placar logo aos cinco.

      Brahím Díaz se livrou da marcação de Chust e, com chute colocado, mandou no ângulo, sem chances para Ledesma. Na frente do placar, Ancelotti aproveitou para lançar alguns titulares a campo. Era o que os merengues precisavam para matar o jogo.

      Aos 22, o Real pressionou e roubou bola na saída do Cádiz. Modric recebeu pelo meio e acionou Brahim Díaz. O camisa 21 cruzou rasteiro para área e encontrou Bellingham, que atacou o espaço e completou para o fundo das redes.

      E não parou por aí. Já nos acréscimos, quando a partida já estava resolvida, Vinícius Júnior escapou pela esquerda e entregou para Nacho, que passou bem pelo marcador e cruzou na boa para Joselu empurrar para o gol aberto e fechar o placar no Bernabéu: 3 a 0.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL MADRID
      EMPATE
      CÁDIZ

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos em destaque
      U Sábado, 04 Maio 2024 - 11:15
      Santiago Bernabéu
      Javier Iglesias Villanueva
      3-0
      Brahim Díaz 51'
      Jude Bellingham 68'
      Joselu 90'
      Links Relacionados

      Série B
      Bom para ninguém
      Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Novorizontino e Coritiba se enfrentaram nesta sexta-feira, 17, em São Paulo, e não saíram do ...