Siga oGol no Twitter
    bet365
    Timão encaminha classificação antecipada

    Com um a mais, Corinthians conta com dois de Rodriguinho para vencer São Bernardo

    2016/03/23 23:09
    E0

    Para encaminhar a vaga antecipada na próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians bateu o São Bernardo, fora de casa. Após ter ficado com um a mais ainda no primeiro tempo, o Timão marcou duas vezes no início do segundo, com Rodriguinho, e garantiu o triunfo. 

    Se o Água Santa não vencer o Novorizontino na quinta-feira (25), a equipe do Parque São Jorge se garante na próxima fase com quatro rodadas de antecedência. 

    São Bernardo fecha bem os espaços, mas tem um expulso

    O jogo começou amarrado. As duas equipes marcavam alto, o que dificultava demais a vida dos atacantes. O duelo era muito disputado no meio-campo, com pouco espaço. 

    Faltava mais jogo pelos flancos do campo. O Corinthians tinha muita dificuldade em jogar com seus alas. Tanto Uendel, quanto Fagner pouco apareciam em campo. 

    Já o São Bernardo também não fazia um jogo ofensivo dos melhores, mas, em alguns momentos, foi perigoso e colocou Cássio para trabalhar. 

    Enquanto os donos da casa colocaram o goleiro corintiano para trabalhar por pelo menos duas vezes (o que também é pouco, diga-se), a equipe de Tite não conseguiu chegar de forma mais efetiva na frente. 

    Só nos minutos finais, o Timão foi incomodar. Muito porque o Tigre acabou por ficar com um a menos em campo após Tatá ter sido expulso de campo. 

    Com dez, ficou mais tranquilo

    Com dez, o Bernô não demorou muito para sucumbir no segundo tempo. Logo aos três minutos, Fagner, sumido no primeiro tempo, apareceu no fundo e cruzou para Rodriguinho marcar. 

    O meia apareceu também para ampliar. Aos nove, Rodriguinho recebeu de Guilherme, tirou da marcação e bateu bem para marcar seu segundo tento na peleja. 

    Não foi só gás que faltou ao time da casa no segundo tempo. Faltou também luz em seu estádio. O duelo teve que  ficar paralisado por cerca de 20 minutos. 

    Depois do apagão, o Alvinegro seguiu dominando o jogo, e aumentou o placar com Lucca, que aproveitou cruzamento de Fagner e anotou o seu de cabeça. O tento nocauteou o rival, e deu tranquilidade para o Timão administrar a vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO BERNARDO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Março 2016 - 21:00
    0-3
    Rodriguinho 49' 55'
    Lucca 90'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17