Siga oGol no facebook
    bet365
    Meia volta ao Sport

    Diego Souza tem saída confirmada pelo Flu e alega motivos pessoais

    2016/03/22 18:56
    E1

    O meia Diego Souza não é mais jogador do Fluminense. O atleta teve sua saída confirmada pelo diretor Jorge Macedo, que fez o anúncio em entrevista coletiva. 

    "Diego Souza não faz parte do elenco do Fluminense. Foi uma solicitação do jogador, mas nada de desentendimento com o grupo", afirmou o dirigente. 

    Macedo afirmou ainda que o clube "está sempre atento ao mercado", e garantiu que buscará uma peça de reposição, "se necessário". Renê Júnior, ex-Guangzhou Evergrande e Santos, pode chegar em breve. 

    Após a palavra de Macedo, foi a vez de Levir Culpi se pronunciar. O treinador elogiou a postura do jogador, e voltou a afirmar que não houve "problema de relacionamento, de trabalho". 

    "Achei que o Diego agiu de forma correta e profissional. É muito ruim quando jogador está infeliz no lugar e permanece", declarou o comandante. 

    Diego volta ao Recife

    O jogador se pronunciou em vídeo (veja abaixo), também no início da noite desta terça-feira. O atleta alegou motivos pessoais para deixar as Laranjeiras. 

    "A gente escuta muitos boatos e quis esclarecer sobre isso. Não tive problemas de relacionamento, nenhum tipo de problema financeiro, com funcionários ou com a torcida. Foi por motivo pessoal essa minha saída. Estou aqui para agradecer a diretoria pelo esforço que fez, ao presidente, aos companheiros e funcionários pelo tratamento que tive", disse o atleta. 

    Diego Souza deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do Sport. Na atual temporada, o atleta fez apenas nove partidas oficiais com a camisa tricolor, tendo marcado quatro gols. 

    Diego Souza explica saída do Fluminense.

    Publicado por Fluminense Football Club em Terça, 22 de março de 2016

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Surpresa?
    2016-03-24 14h33m por rsmassa
    Bom jogador, mas como eu suspeitava desde sua primeira passagem pelo Flu, tem um (ou mais) parafuso(s) solto(s)

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05